Imagem: Divulgação

‘TINI TINI TINI’ veio para mostrar que Tini Stoessel, está sempre evoluindo

Por em 8 de dezembro de 2020.

Na última quinta feira (03/12) a atriz e cantora Tini Stoessel lançou o 3 álbum de sua carreira.

Intitulado como ‘TINI TINI TINI‘, o álbum conta com 14 faixas, incluindo músicas já lançadas ao longo do ano pela cantora.

imagem: divulgação/tini tini tini

A cada novo trabalho, notamos que Tini está evoluindo cada vez mais, e está mostrando que ela sempre se refaz e mostra nitidamente seu amadurecimento e evolução como artista.

Já conhecíamos as canções Fresa, Ella Dice, 22, Suéltate El Pelo, Diciembre e os feats Recuerdo, Duele, Oye e o mais recente Un Beso en Madrid ao lado do renomado Alejandro Sanz.

E em suas músicas inéditas, apenas reforçamos o quanto Tini evoluiu e mostra que irá se tornar mais conhecida ainda mundialmente, se tornando uma das cantoras mais populares e de renome do seu meio.

Um grande destaque deste novo álbum vai para Te Olvidare, que além de conter uma melodia e letra apaixonantes, conta também com um clipe oficial, lançado juntamente com o lançamento do novo álbum.

O clipe conta com cenários leves e o foco e totalmente em Tini e em seus vocais impecáveis.

reprodução: youtube

E em homenagem ao lançamento de seu álbum, Tini realizou no último domingo seu primeiro show via streaming pela Claro Argentina.
E claro, ela brilhou!

reprodução: twitter

Portanto, o TINI TINI TINI da ênfase ao que já diz o nome do álbum: nela, ou seja, apenas na Tini, mostrando que sua evolução e crescimento são cada vez mais fortes e é lindo.
Estamos muito orgulhosos da artista incrível que ela está se tornando!

reprodução: spotify

Comentários

Desenvolvido por