‘Fazendo meu filme’ grande sucesso da autora Paula Pimenta, vai virar filme!

Por em 24 de setembro de 2020.

Para os fãs do universo literário, e principalmente da famosa autora nacional, esse momento e de vocês!

Na tarde de ontem (24/09) a querida autora Paula Pimenta confirmou que SIM teremos seu grande sucesso Fazendo meu Filme nas telonas do cinema.

Paula já tinha comentando em algumas lives e sessões de autógrafos com fãs, que todos os seus livros estavam com especulações para virarem filme, mas ontem, a autora confirmou oficialmente a produção do longa de um dos seus grandes sucessos literários.

Em recente entrevista, ela revelou que está totalmente envolvida na produção do do roteiro de Fazendo Meu Filme – A Estreia de Fani para que a história fique o mais fiel possível com o livro para agradar não só os leitores, mas também a si própria.

Reprodução: Google

Assim, vale lembrar que um dos livros de Paula Pimenta, o Cinderela Pop, ganhou uma adaptação para o cinema e teve como protagonista a atriz e apresentadora Maísa Silva. Aliás o filme foi grande sucesso de bilheteria e hoje, ele está no catálogo da renomada Netflix (ficando em 1 lugar dos filmes mais assistidos na plataforma em diversos países do mundo)

Reprodução: Google

Inclusive Fazendo meu filme terá os mesmos produtores de Cinderela Pop, esperamos um filmão sim ou com certeza? Confira o post no Instagram oficial da Paula Pimenta:

https://www.instagram.com/p/CFfTLIghENY/?igshid=avs5v2bmnqmo
Reprodução: Instagram

Sobre Fazendo meu filme:

Estefânia (Fani, por favor) é sonhadora, viciada em filmes, romântica, encantadora e está no segundo ano do colégio, junto de seus melhores amigos. Sua vida com a perspectiva de um intercâmbio em que cumprirá o terceiro ano em Londres, ficando um ano afastada de tudo que conhece.
Já percebeu como em despedidas percebemos o real valor das coisas? Fani cresce mais a cada desafio, suas relações com família e amigos são viradas do avesso e ela é obrigada a questionar todas suas certezas.
Esse livro é encantador, com uma história bem humorada e divertida que te faz sonhar, daqueles que você não quer terminar nunca! Essa história é sobre uma menina cheia de expectativas que precisa decidir o que fará depois de perder todas suas certezas. Como lidará com algumas novas mudanças em seus relacionamentos? Em breve a Fani descobrirá que o melhor filme é a própria vida real.

Relatos de fãs:

Fazendo meu filme tem uma grande importância da vida de diversos fãs e na construção da vida dos mesmo.
Podemos ver que os leitores de Paula Pimenta, vão de crianças, até adultos.
Um exemplo é o meu próprio, que passei por uma depressão forte a anos atrás, e através da leitura dessa série de 4 livros, consegui me reerguer. De fato posso dizer que foi uma grande influência na minha paixão pela leitura e na minha construção como mulher.

– Bianca (Redatora)

Fazendo meu filme foi um dos primeiros livros em que vivi um envolvimento real. Sabe quando você se identifica tanto com uma história que os personagens parecem seus amigos?
Mesmo já tendo lido outros livros, quando terminei Fazendo Meu Filme foi como se todo um novo mundo tivesse se aberto pra mim. O livro me acolhia e eu me sentia compreendida. Apesar dos julgamentos por não me encaixar no mundo ao meu redor, a história me fez sentir como se alguém me dissesse que tudo bem ser eu mesma. Afinal cada personagem me ensinou uma lição diferente de como sonhar, amar, viver e acreditar podem transformar a vida em um conto de fadas real.

-Nathalia (Redatora)

Posso dizer que me apaixonei por esse livro logo de cara. Diferente de todos os outros livros que eu li, parece que eu fui crescendo junto com a Fani, me identificava com cada probleminha que ela passava. Aliás, sentia cada frio na barriga, cada nó na garganta, cada arrepio. De fato Fazendo meu filme foi um dos livros que me despertou como leitora, e sou muito grata por isso.

-Letícia (Redatora)

As gravações do filme estão previstas para acontecer em 2021 e ainda não temos os nomes dos integrantes do elenco, mas uma coisa é certa: o livro de fazendo meu filme marcou e mudou diversas pessoas, e sem dúvida, o filme terá o mesmo impacto emocional para quem já conhece a história, e também para quem irá conhecer.
Estamos ansiosos!

Comentários

Desenvolvido por