A Barraca do Beijo 2 – Tudo o que você ainda não sabe sobre o segundo filme

Por em 1 de julho de 2020.

Depois do sucesso do primeiro filme, A Barraca do Beijo volta para sua sequência na telinha, com uma nova trama divertida e leve.

No primeiro filme, inspirado na obra da britânica Beth Reekles, Elle Evans (Joey King) e Lee Flynn (Joel Courtney) são amigos desde a infância e criam regras para que nada abale essa amizade mas, no decorrer da trama, Elle descumpre uma dessas regras quando se envolve com o irmão mais velho de Lee, Noah Flynn (Jacob Elordi).

A pandemia do coronavírus, que interrompeu muitas gravações e é responsável pelo atraso de muitas produções, preocupou os fãs da obra. No entanto, a Netflix confirmou a estreia para o dia 24 de julho, para alivio dos fãs, e com a presença de todos os atores que amamos e já estamos com saudade de ver. 

Isso foi possível porque as gravações já haviam sido encerradas antes do começo da pandemia. As filmagens rolaram em Los Angeles, nos Estados Unidos, e Cape Town, ma África do Sul, e contaram com a presença de novos integrantes como Maisie Richardson Sellers, de “Legends of Tomorrow” e Taylor Perez.

pastedGraphic.png

Na sequência, que será inspirada na continuação do livro que inspirou o primeiro filme “A Casa da Praia”, Lee, Elle e Noah estão aproveitando o verão antes de Noah partir para seu primeiro ano na faculdade. O filme promete mostrar como Elle e Noah lidarão com o relacionamento a distância, agora que Noah estará na faculdade e Elle segue na sua cidade, tendo que lidar com muitas reviravoltas e o aparecimento dos novos personagens, que vão mexer com a história e o desenvolvimento da trama.

Os fãs da comédia romântica estão ansiosos por esse lançamento, principalmente porque o filme foi lançado três meses antes de outro grande sucesso da Netflix, “Para Todos os Garotos que Já Amei”, filme que já possui sequência no catalogo do streaming, e no entanto ainda não tinha ganhado sequência. 

O que importa é que agora só teremos que esperar mais um pouco para ver o que os dois amigos vão aprontar, como Elle e Noah lidarão com a distância e como irão agir diante dos novos personagens. E claro, enquanto os americanos curtem o verão, nós assistiremos quentinhos com cobertor e pipoca.

Agora só falta o trailer, nunca te pedi nada @Netflix.

Comentários

Desenvolvido por