Especial supernatural | Trilha sonora da série

Por em 21 de novembro de 2020.

Supernatural tem como marca registrada o Rock, visto que a maioria das músicas selecionadas são da coleção particular de Eric Kripke, criador da série. A trilha sonora é de tamanha importância que é como se fosse mais um personagem junto à Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles).

No decorrer da série, encontramos o Rock presente nas músicas que tocam no Impala do Dean, na quebra de gelo das cenas, nos nomes de alguns episódios, e até mesmo no nome dos personagens como um médico chamado James Hetfield (vocalista do Metallica) ou quando Sam e Dean usam suas identidades de FBI, como por exemplo o Agente Angus e Agente Young, referência à Angus Young, guitarrista do AC/DC.

Reprodução: Youtube

Além das composições originais produzidas para a série, supernatural já reproduziu mais de 400 músicas de rock e, só para ilustrar, entre as muitas bandas apresentadas, estão: AC/DC, Led Zeppelin, Lynyrd Skynyrd, Ozzy Osbourne, Blue Öyster Cult, Creedence Clearwater Revival, Journey e Bad Company.

E certamente que temos que citar a música que marcou a série, “Carry On Wayward Son” do Kansas, que sempre encerra a temporada recapitulando os episódios. Isso foi feito pela primeira vez com o episódio “Salvation” na 1ª temporada e seguiu tocando em todas as outras, posteriormente.

Reprodução: Youtube

A trilha sonora realmente rouba a cena em interações com personagens, geralmente com Dean Winchester cantando ou Jensen Ackles fazendo palhaçadas nas cenas cortadas que entram nos créditos dos episódios pois não merecem ficar de fora. De tal forma que é claro que separamos algumas dessas cenas para vocês, divirtam-se:

Primeiramente a cena incrível de Chuck (Rob Benedict) cantando Fare Thee Well:

Reprodução: Youtube
Jensen Ackles no episódio “Febre amarela” performando o clássico Eye of the tiger. Cena do episódio x cena dos bastidores:

Reprodução: Youtube

E que tal os irmãos Winchester cantando Dead or Alive do Bon Jovi no impala:

Reprodução: Youtube

E o Dean cantando All out of love do Air Supply, uma vez que tentava disfarçar do Sam. Cena do episódio x cena dos bastidores:

Reprodução: Youtube

Além disso, confira abaixo uma playlist no spotify com as músicas de todas as temporadas:

E por fim, temos um bônus do Dean cantando no Karaokê:

Reprodução: Youtube

Fique ligado nas redes da 4u pois nosso especial supernatural ainda não acabou, vem mais coisa por ai!

Especial supernatural | 4u indica: Radio company

Especial supernatural | Relembre todas as temporadas da série

Comentários

Desenvolvido por