TOP 10 – Produções mais esperadas do Disney+

Por em 10 de novembro de 2020.

Dia 17 de novembro tá quase aí e com ele o lançamento do Disney+. Que a gente ama a Disney e todos os seus estúdios, já estão cansados de saber! No entanto, será que dá pra amar mais?

No começo do ano eu até tinha alguns projetos divertidos e não tão caseiros, mas a quarentena veio pra jogar na minha cara que meu sofá é meu melhor amigo. Quantas novas histórias você conheceu esse ano? Quantos personagens viraram seus amigos, quantos viraram seus inimigos e por quais você sofreu? A Netflix nos introduziu muitos novos mundos, assim como a Amazon e outros serviços de streaming. E agora, nos 42 no segundo tempo, o Disney+ finalmente chega ao Brasil e promete novas histórias emocionantes e viciantes.

Mais do que matar a saudade das produções antigas da Disney e estúdios, vamos pode conhecer novas histórias, o futuro de alguns personagens já conhecidos e nos apaixonar por novas aventuras. A plataforma vem recheada de novidades e eu não sei se estamos preparados. Se você está com saudade, ou se está cansado de ver sempre a mesma coisa, não importa, o Disney+ vem pra agradar a todos os gostos.

Como na semana passada já separamos a lista pra matar a saudade, essa semana separamos dez novas produções mais esperadas no Disney+. Meu estoque de pipoca só aumenta, vem conferir.

10 – What If…?

Divulgação: Disney+

Futura série animada baseada nos quadrinhos da Marvel cujo título em sua tradução livre significa “E se…?”. Já imaginou o Steve Rogers zumbi e Peggy Carter como capitã américa? Pois “What If…?” irá explorar momentos cruciais do universo cinematográfico da Marvel e virá-los de cabeça para baixo, levando o público a um território desconhecido. Histórias hipotéticas que poderiam ter mudado completamente o rumo do universo cinematográfico e terá a presença de atores do MCU e também Jeffrey Wright como O Vigia, que é o responsável pela narração da série.

“What if…? está prevista para estrear em 2021.

9 – Cavaleiro da Lua

Divulgação: Disney+

Nos quadrinhos, Marc Spector é filho de um rabino que, quando criança, havia escapado da perseguição nazista depois que Hitler invadiu a Tchecoslováquia. Nascido no lado pobre de Chicago, nos Estados Unidos, foi criado para ser um boxeador. Eventos traumáticos levaram Marc a desenvolver um distúrbio dissociativo de identidade, e criar as personalidades de Steven Grant e Jake Lockley. Marc é um antigo militar que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. Ele já integrou os Defensores e os Vingadores Secretos.

Cavaleiro da lua ainda não possui previsão de estreia e segundo o Deadline, Oscar Isaac de Star Wars está em negociação para viver o anti-herói na série.

8 – Little Town

Divulgação: Walt Disney Pictures

“Little Town”, em tradução livre “Pequena cidade”, é o nome dado à série Spin-off de Gaston e LeFou de “a bela e a fera”. O título faz referência para a música do filme, ‘Belle‘. Luke Evans e Josh Gad retornam para reprisarem seus papéis na produção que tem poucos detalhes até agora. O que se sabe é que irá se passar antes dos eventos do filme e possivelmente mostrar como os dois personagens se conheceram.

Little Town não tem previsão de estreia.

7 – She-Hulk

Divulgação: Disney+

“She-Hulk” será uma série que contará a história de Jennifer Walters, que compartilha poderes semelhantes ao Hulk após receber uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner, depois de ser baleada. Já tiveram vários rumores acerca da produção, incluindo Mark Ruffalo reprisando seu papel como Bruce. Os fãs foram à loucura com a notícia de que Tatiana Maslany de Orphan Black viveria a protagonista, porém a atriz negou ter sido escalada. A personagem também fez parte dos Vingadores, além da Força-V, um grupo formado apenas por heroínas da Marvel. Com isso, é possível que a Disney esteja pensando em utilizar a personagem em filmes, além do conteúdo do serviço de streaming.

Embora as filmagens de She-Hulk não tenham começado, foi recentemente revelado pela roteirista Dana Schwartz que toda a 1ª temporada já foi escrita. 

6 – Ms. Marvel

Divulgação: Disney+

Com ascendência paquistanesa, Kamala Khan foi a primeira personagem muçulmana a ganhar sua própria história em quadrinhos. Aos 16 anos de idade, ela ganha poderes de transmutação, ou seja, é capaz de mudar de forma, aumentando ou diminuindo qualquer parte do corpo. A garota leva uma vida típica adolescente de Nova Jersey, mas enfrenta vilões nas horas vagas como a heroína Ms. Marvel, nome que Kamala escolheu como uma forma de homenagear a Capitã Marvel.

A atriz novata Iman Vellani foi escolhida para interpretar a personagem na série. Vale lembrar que Kevin Feige já declarou que Kamala Khan irá aparecer nos filmes do MCU, eventualmente.

5 – Gavião Arqueiro

Divulgação: Disney+

Uma das séries mais aguardadas do streaming por finalmente trazer a aparição de Kate Bishop, a gaviã-arqueira pupila de Clint Barton. Nos quadrinhos, Kate é como se fosse uma segunda filha para Clint, que a salvou durante um ataque. Pouco foi dito sobre a trama, rumores indicam que o Clint irá perder a audição em algum momento durante a série, se tornando completamente surdo, assim como nas HQ’s. Então o foco seria o treinamento que o Gavião Arqueiro, dará à jovem Kate Bishop para que ela possa assumir seu antigo manto.

Jeremy Renner retorna como Gavião Arqueiro/Ronin. A atriz Hailee Steinfeld estava em negociações para interpretar Kate Bishop, mas sua escalação não foi confirmada. A série ainda não tem previsão de estreia.

4 – Obi-Wan Kenobi

Divulgação: Lucasfilm

Ewan Mcgregor retorna como Obi-Wan Kenobi, seu papel em nos clássicos de Star Wars. Ainda não se sabe muito sobre a série, notícias anteriores revelaram que a história se passa oito anos após “A Vingança dos Sith”. Uma versão anterior do roteiro de Hossein Amini supostamente contava com as aparições de Luke Skywalker e princesa Leia jovens, mas um novo roteiro pode ter mudado tudo isso. Especulou-se também que a série poderia se passar após o período de “Han Solo: Uma História Star Wars” e trazer de volta Darth Maul. Também há rumores de que Hayden Christensen retornará como Anakin Skywalker. Não está claro o tamanho do papel que o personagem teria, mas o papel aparentemente apresentaria flashbacks de seu tempo durante as “A Guerra dos Clones”.

Kenobi tem previsão de estreia para 2022.

3 – Falcão e soldado invernal

Divulgação: Disney+

“Falcão e o Soldado Invernal” foi a primeira série oficialmente definida no Universo Cinematográfico da Marvel para o Disney+. Pouco foi dito oficialmente sobre a produção. Sabemos que se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, quando Sam Wilson herdou o escudo de Steve Rogers (Chris Evans). A série mostra Sam e Bucky se unindo para uma “aventura global”. Protagonizado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco de O Falcão e Soldado Invernal trará Daniel Brühl como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. 

Falcão e soldado invernal tem previsão de estreia para 2021 e contará com 6 episódios.

2 – WandaVision

Divulgação: Disney+

WandaVision é uma das séries da Marvel mais aguardadas pelos fãs no Disney+, já que servirá como prequel para o segundo filme do Doutor estranho “no multiverso da loucura”. A série vai misturar o clássico estilo das sitcoms da televisão americana com o MCU, e acompanhará Wanda Maximoff e Visão, dois super-heróis vivendo uma vida ideal no subúrbio, começando a suspeitar que nem tudo é o que parece. Além disso, os fãs aguardam ansiosamente a aparição de dois favoritos do fandom, os gêmeos: Célere e Wiccano, membros dos Jovens Vingadores.

A data de estreia exata de Wandavision ainda não foi divulgada mas já podemos esperar entre o fim de novembro e o primeiro semestre de 2021.

1 – Loki

Divulgação: Disney+

E nossa série mais aguardada do Disney+ é sem dúvidas, Loki. O queridissímo Tom Hiddleston retorna ao papel do Deus da Trapaça no seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato. Estando neste ponto da linha temporal do MCU, tudo indica que a versão em questão do personagem seja aquela que o Capitão América deixou escapar com o Tesseract, e não aquele que sofreu nas mãos do Titã Louco. Tom revelou que o personagem terá seus mesmos poderes, mas a série mostrará o Loki indo contra antagonistas nunca vistos antes. Sophia Di Martino será a versão feminina do personagem; Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant também fazem parte do elenco da série, mas seus papéis não foram revelados. Loki deve ser mostrado ainda viajando pelo tempo com o auxílio do Tesseract e mudando eventos históricos importantes de acordo com seus desejos.

A série está prevista para chegar em 2021 e contará com 6 episódios.

Bônus:

Lizzie Mcguire

Divulgação: Disney+

Lizzie Mcguire está de volta e adulta! A série terá a volta do elenco original formado por Hilary Duff, Adam Lamberg, Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas, além de se passar em Nova York. Assim como o projeto original, a série apresentará a versão animada mais jovem da personagem. Na produção, Lizzie acaba de completar 30 anos e parece ter tudo de bom na vida: um trabalho dos sonhos, um namorado incrível e um apartamento em ótimo bairro de Nova York. No entanto, nem tudo é o que parece ser. Com a ajuda de sua família e amigos, ela vai navegar nos altos e baixos da vida adulta.

Lizzie Mcguire já está sendo filmada e não tem previsão de estreia.

Disney Plus GIF - Find & Share on GIPHY
Divulgação: Disney+

Além dessas, o Disney + vem recheado de novas produções que já estrearam em outros países e muitas outras ainda por vir. Estamos ansiosas pela chegada do serviço de streaming e tudo o que vamos curtir por lá.

O disney+ estreia no Brasil daqui uma semana, na próxima terça-feira (17) e você já pode conferir todas as informações e garantir sua assinatura anual com desconto no site: https://preview.disneyplus.com/br/

Afinal, o que está mais ansioso pra ver, ou rever? Conta pra gente 😉

Top 10 – Séries para matar a saudade no Disney +

Top 10 – Clássicos do terror para assistir no Halloween

Comentários

Desenvolvido por