5 livros natalinos para entrar no clima

Por em 7 de dezembro de 2020.

O natal já está chegando e por isso a 4U separou alguns livros natalinos que você vai amar! Se liga nessas indicações:

Uma canção de Natal

reprodução/google

Incapaz de compartilhar momentos de amizade e de compreender a magia do Natal, Ebenezer Scrooge só encontra refúgio na riqueza e na solidão. Até que, num 24 de dezembro, recebe a visita do fantasma de Jacob Marley, seu ex-sócio falecido há sete anos.
É ele quem avisa a Scrooge que mais três espíritos o visitarão para lhe dar a chance de mudar seu triste fim e ser poupado de vagar a esmo depois de morto, como Marley. Assim, o Fantasma dos Natais Passados, o Fantasma do Natal Presente e o Fantasma dos Natais Futuros levarão o protagonista para uma viagem no tempo, mostrando-lhe que a generosidade é sempre a melhor escolha.

O presente do meu Grande Amor

reprodução/google

Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve — presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite —, vai se apaixonar por O presente do meu grande amor . Nas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa que você comemore o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno.

Deixe a Neve Cair

reprodução/google

Três hilários e encantadores contos de amor, interligados, com romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego.

Quando o trem deve levar o Jubileu para uma neve na Flórida, ela decide se aventurar do lado de fora. Por sorte, encontra uma lanchonete aberta: uma Waffle House, onde conhece Stuart, um rapaz que ainda não se recuperou totalmente de um coração partido. Enquanto isso, Tobin e seus amigos, JP e Duke, estão curtindo a vida de Natal escondida em casa, assistindo uma maratona de James Bond. Mas, apesar da nevasca, os três decidem enfrentar a noite fria e seguem para a Waffle House da cidade – ou assim eles pensam …

Já na vida de Addie parece miserável desde o término do seu namoro. Agora, um dia depois de Natal, ela precisa provar que não é egoísta – e fará tudo para cumprir uma promessa, mesmo que isso signifique matar o passado. Os jovens desses contos têm mais em comum que apenas uma nevasca que isola na cidade. E como nada acontece do jeito que eles planejaram, restaura a pergunta: que magia do Natal vai apresentar-los com o milagre ou o que eles querem?

Os Delírios de Natal de Becky Bloom

reprodução/google

A irresistível consumista Becky Bloom está de volta e com uma missão: fazer um Natal inesquecível! Becky Brandon (nascida Bloomwood) adora o Natal. A família se reúne na casa dos pais dela, eles ouvem canções natalinas, sua mãe finge ter feito a sobremesa e os vizinhos chegam para tomar uma taça de xerez usando suéteres horríveis de Natal… Pelo menos agora, com a internet, as coisas ficaram mais fáceis. Todos os sites estão em promoção. Além disso, se as suas compras passarem de determinado valor, você ainda ganha frete grátis! E, nessa época, as vitrines estão brilhando, convidativas, cheias de descontos!

Mas as coisas serão um pouco diferentes esse ano… Sem conseguir resistir aos apelos da cerveja artesanal e do creme de abacate, os pais de Becky acabam se mudando para Shoreditch, um bairro super da moda, e pedem à filha que organize o almoço de Natal pela primeira vez. Combinado. Afinal, o que poderia dar errado?

Becky é perfeitamente capaz de organizar um almoço maravilhoso, não é? Mas ela tem de atender a algumas demandas bem específicas, como providenciar um peru vegano para a irmã, um presente perfeito para Luke (ela só precisa encontrar uma maneira de entrar num clube exclusivo para homens) e um mimo para sua filha Minnie (se ela conseguir entender o que a garotinha realmente quer ganhar). Ah, e ainda tem um ex-namorado dela que surgiu do nada, cheio de segundas intenções, e com a nova e controladora namorada dele. Mas Becky vai tirar tudo de letra. Será? 

Um beijo de inverno na Livraria dos Corações Solitários

reprodução/google

O Natal é a ocasião perfeita para espalhar amor e alegria… Porém, na livraria Felizes para Sempre, um improvável casal luta para encontrar o espírito natalino. Mattie, uma confeiteira brilhante, detesta a comemoração desde que teve o coração partido na véspera de um Natal. A única coisa que ela odeia mais que essa data é o insuportável Tom, que a irrita desde que ela começou a administrar o salão de chá ao lado da livraria. Após uma coincidência, os dois passam a conhecer detalhes da vida um do outro que sequer imaginavam, o que faz com que alguns pontos de vista se alterem.

Assim, quando Mattie e Tom são deixados no comando nos frenéticos dias antes do Natal, mesmo estando no inverno, as coisas certamente vão esquentar. Será que uma livraria cheia de romances, com uma rena em tamanho real e uma barraca de beijos, pode convencer dois ranzinzas a se apaixonar pelo Natal… e, quem sabe, um pelo outro?

Feliz natal! Agora, o que está esperando para ler todos esses títulos incríveis e entrar ainda mais no clima do natal?

Comentários

Desenvolvido por