Uma Fada Muito Louca

Por em 18 de julho de 2020.

Once upon a time, no reino das fadas, o maior festival de música do reino iria acontecer. Grandes nomes foram convocados para essa festança, inclusive as fadas Candy e Diamonds.

Na noite anterior ao grande espetáculo, nossas fadinhas sapecas foram farrear no reino ao lado, o reino do Arco-Iris Encantado.

O duendes desse reino fizeram uma festa que durou a noite toda, regada a chuva de algodão doce, balas caramelizadas e plantas do mundo da imaginação. No dia seguinte, nossa fada Diamonds iria ser a atração principal, tocando antes do Rei das Fadas, o Lorde Golden, mas, nossa querida fada quis usar sua montanha de pó mágico para fazer muitas festas no camarim, deixando o público do reino esperando por horas e horas.

O público já irritado em baixo de uma chuva de mel, gritava loucamente “Diamonds, cadê você?” E finalmente nossa linda Diamonds subiu ao palco, soltando a voz que só ela sabe ter para loucura dos reinos das fadas e do arco-íris.

Mas há quem diga, que nossa fada mal conseguia bater as asas de tanto pó mágico que ela havia jogado na sua festa private na árvore dos convidados!

Comentários

  1. Manuela disse:

    Muito legal as Fábulas. Melhor ainda os desenhos!!!

Desenvolvido por