O Príncipe da Lambada

Por em 10 de julho de 2020.

Once upon a time…

Arte: Arts Moonn / @arts._.moonn

Em um tempo não muito distante, nosso querido reino brasileiro recebeu a presença ilustre do príncipe da noite e sua nova esposa – que aos olhos dele era a princesa da luz.
Durante os dias de hospedagem muitos lugares foram visitados: o berço da boêmia, passeios de barco e até uma ilha particular.
Apesar de serem um jovem casal da realeza recém-casado, o que chamava atenção da criadagem que os acompanhava era o fato de dormirem em aposentos separados e nosso jovem príncipe sempre degustar de sua caipirinha de limão sozinho. A jovem princesa da luz, sempre com a cara amarrada como se sentisse uma longa prisão de ventre (não deixem que os monarcas descubram essa informação), e nosso jovem príncipe da noite cansado da solidão…

Em uma bela noite, ele brandou aos sete ventos:

“E viva a este país, o país da caipirinha e da lambada.”

Após dias e dias de trabalho para atender o mais novo casal supostamente apaixonado, ficou o questionamento: será que era realmente uma paixão avassaladora ou apenas um arranjo para agradar os grandes monarcas do mundo?

Eu sei a resposta, mas esse segredo eu não posso revelar a ninguém.

Gossip Girl Scream GIF - Find & Share on GIPHY

Você sabe de um babado forte? Então compartilhe comigo, Louisa Clark, e eu prometo seu anonimato. Você sabe que me ama, xoxo. 

[email protected]

Comentários

Desenvolvido por