A Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau

Por em 24 de julho de 2020.

Hoje, a coluna da Clark recebe a primeira história contada por uma de nossas leitoras! A Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau

Nossa floresta encantada foi invadida por uma nuvem que deixava as pessoas doentes. Com isso, a população precisou viver em um mundo virtual, onde a nossa fábula começa.

Chapeuzinho Vermelho era uma menina muito comunicativa, adorava informar as outras pessoas sobre que acontecia no mundo.

Um belo dia, ela compartilhou uma novidade de um jovem ator, que conseguiu um papel de destaque no teatro da floresta encantada.

Chapeuzinho, sempre muito respeitosa, explicou que aquele jovem ator, que fez parte de um grande filme de sucesso, iria estrelar a mais nova produção do canal da floresta.

O que Chapeuzinho Vermelho não esperava era que o seu canal de comunicação chegasse até o ator, e ele interagisse com ela.Você é a mais sexy da floresta encantada. – Chapeuzinho Vermelho, que desde de criança era prometida ao filho do caçador, ficou sem reação.

– Como vai você? – Insistia o nosso jovem ator – Você deixa meu dia mais feliz…

E sempre que chapeuzinho vermelho postava algo, lá estava o ator respondendo e mandando mensagens…

Chapeuzinho Vermelho, desconfortável com a situação (afinal, ela tinha um compromisso com outro ser encantado da floresta), resolveu ignorar as incansáveis investidas do nosso ator.

Até que, um belo dia, a verdade apareceu….

Ele revelou que ele não era um ator, e sim o enorme assombroso LOBO MAU!

Ah, mais uma coisa! De tanto furar as regras de proteção da barreira mágica que protegia os seres da floresta, o Lobo Mau foi infectado pela doença da nuvem, provando que a nuvem não distingue entre protagonista da floresta e criatura mágica comum.

LEIA TAMBÉM:

Uma Fada Muito Louca
O Príncipe

Para mais informações sobre mundo POP, siga o nosso Twitter.

Comentários

Desenvolvido por